Mouse Óptico Dell Ms116 1000dpi

Código: RN8KSKTJB Marca:
R$ 67,55
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O Mouse Óptico Dell MS116 1000dpi é uma escolha confiável e eficiente para suas necessidades de computação diárias. Com uma resolução de 1000dpi, este mouse oferece precisão e responsividade em uma variedade de superfícies.

Projetado ergonomicamente para proporcionar conforto durante longas sessões de uso, o MS116 possui um design ambidestro que se adapta facilmente à mão direita ou esquerda. Seu formato ergonômico proporciona uma pegada confortável e natural, reduzindo a fadiga durante o uso prolongado.

Além disso, o Mouse Óptico Dell MS116 apresenta uma conectividade plug-and-play, o que significa que é fácil de configurar e usar instantaneamente. Basta conectá-lo à porta USB do seu computador e começar a usá-lo imediatamente, sem a necessidade de instalar drivers adicionais.

Se você procura por um mouse confiável, confortável e de fácil uso para suas tarefas diárias de computação, o Mouse Óptico Dell MS116 1000dpi é a escolha ideal.

Altura Real

2

 

Largura Real

6

 

Garantia do Fornecedor

3 meses

 

Itens Inclusos

Com Fio

 

Fabricante

USB

 

Modelo

Convencional

R$ 67,55
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

CREACOM INFORMATICA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ: 17.603.733/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade